sexta-feira, agosto 26, 2005

Viagem Sem Fim
















Por terras longínquas andei
Querendo me livrar
Deste vazio que me enche,
Deste pensamento que me preenche.

Desertos atravessei e mares naveguei,
Escalei montanhas e desci colinas,
Passei por oásis e miragens,
Naufraguei em ilhas desertas e selvagens.
Caí várias vezes no abismo.

Sonhei e venci!
Lutei e perdi!
Venci a luta pelos sonhos perdidos…
Perdoei o mundo pelos sonhos esquecidos.

Continuei meu caminho
Procurando a união
Do meu ser divido,
Perdido na confusão.
Não me encontrei!

Achei muito pouco,
Mas a descoberta valeu a pena!
O sabor do fruto proibido
Não pode jamais ser esquecido!

Desejei muito e ansiei muito mais…
Mas o tempo passou e curou
Abriu cicatrizes e cicatrizou feridas
Abertas pelo desgosto e esperança perdidas.
A viagem continua.

Procuro o meu Eu
Perdido na escuridão,
Aconchegado à solidão.

É uma viagem sem fim
Aquela que em mim faço por mim…

Sem comentários: